Leve seus projetos para o caminho certo! Nosso time conduz, planeja, organiza, controla e finaliza as atividades do seu projeto para que você possa se concentrar unicamente nos seus negócios.

Project Management Office ou Escritório de Projetos (PMO)  é um departamento dentro das empresas encarregado de manter uma visão integrada do plano estratégico em toda a cadeia de valor e garantir a implementação dos projetos dentro dos prazos e custos pré-definidos.

Com um PMO sua empresa ganha recursos para conduzir, planejar, organizar, controlar e finalizar as atividades de projetos, abrigando profissionais altamente capacitados em gerenciamento de projetos, capazes de prestar todo o suporte necessário aos gerentes e suas equipes.

NOSSO DIFERENCIAL

O time de profissionais da MJV é multidisciplinar, ou seja, combina as habilidades dos profissionais com perfil técnico e consultores especializados em negócio. Todos os profissionais que atenderão sua empresa são certificados pelo Project Management Institute (PMI) e já participaram de projetos em empresas como Embratel, TIM, Claro, Vivo e Bradesco Seguros.

Você está preparado para transformar o seu negócio? Fale agora mesmo com um de nossos consultores!