Somos uma empresa que há 20 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Nosso time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes.

Nossas áreas de conhecimento, que nos distinguem no mercado, são Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.

CEOs


Mauricio Vianna
CEO


Ysmar Vianna
Presidente

20

ANOS DE EXPERIÊNCIA

20%

DE CRESCIMENTO AO ANO

PRÊMIOS

INOVAÇÃO EMPRESARIAL
MELHOR CONSULTORIA MELHOR INTEGRADORA

2

LABORATÓRIOS DE INOVAÇÃO

Linha do tempo

1997

Fundação da  MJV
Em meados da década de 1990 as empresas brasileiras começavam um intenso processo de informatização. Cresce a contratação de serviços de terceirizados de processamento de dados. Foi nesta onda que nasceu, no rio de Janeiro, a MJV, para realizar serviços de TI para os bancos, Banco  Boa Vista (hoje o Bradesco) e Banco Bozano, Simonsen (hoje Santander).

2000

Abre MJV SP
A MJV inicia sua expansão com a abertura da MJV São Paulo

2005

MJV chega a 200 funcionários
No ano em que o país começa a experimentar o maior patamar de crescimento das últimas duas décadas, com criações de empregos e estabilidade econômica a MJV bate a marca de 200 funcionários no Rio e em São Paulo.

2007


Criação da área de inovação

Para o governo do Rio, a MJV cria uma plataforma gamificada para ajudar na redução de sonegação fiscal no Estado (Cupon Mania). O sucesso do projeto abre caminho para a empresa desenvolver projetos similiares para o governo do Paraná e Minas Gerais.

A partir destes projetos, a MJV começa a consolidar sua imagem como empresa que une tecnologia a inovação para transformar negócios.

2011

Parceria com a SAP
A MJV e a SAP fazem parceria comercial para implantação de soluções em
Big Data e Hanna.

2012


Abre MJV UK
Nasce a primeira filial da MJV no exterior.
Na capital do Reino Unido, Londes, é aberto o escritório comercial da empresa.

Livro Design thinking
Nasce a MJV Press, braço editorial da MJV,  com o seu primeiro lançamento: Design Thinking: Inovação em negócios, obra pioneira no assunto no Brasil.

2013

Lançamento do CoolCenter
Nasce o Cool Center, a primeira plataforma gamificada para Call Center do Brasil. Um dashboard com mecânicas de jogos que torna o trabalho dos operadores mais lúdico, divertido e produtivo.

2014

Livro Gamification, Inc.
MJV lança o primeiro livro sobre Gamification do Brasil: Gamification, INC. – Como reinventar empresas a partir de jogos.

2015


Abre MJV Atlanta
Nasce a segunda filial da MJV no exterior.
Em Atlanta, capital dos Estados da Geórgia, nos Estados Unidos abrimos um escritório comercial da MJV.