Palestra Online Gratuita: Realidade Virtual: Como resolver problemas reais com soluções virtuais

Quero me inscrever agora

Western University e MJV Trinta e nove integrantes do MBA da Ivey Business School, da Western University, no Canadá, estiveram na Sede da MJV Rio de Janeiro na manhã da última quinta-feira (10/12/2015).

Segundo os integrantes da comitiva, a Universidade está muito interessada em conhecer o setor de inovação no país.

Para recepcionar o grupo, o presidente da MJV Global, Ysmar Vianna, conversou com todos e apresentou aos visitantes um pouco sobre os diferentes tipos de necessidades dos clientes, e como é feita a aplicação das expertises, tais como Design Thinking, Gamificação, Metologia Lean e Transformação Digital.

MJV e Western University

Juliana Paolucci, Gerente de Inovação da MJV, apresentou a empresa e mostrou os espaços de trabalho da sede carioca. De acordo com Juliana,”pesquisando consultorias de referência em inovação no Brasil, encontraram a MJV. Foi impressionante como ficaram surpresos com a nossa estrutura, em especial com o fato de, além da consultoria em negócios, termos expertise em tecnologia para implementar as soluções que criamos. Eles viram nosso laboratório de prototipagem e Internet das coisas como um verdadeiro ‘playground para adultos’, estavam muito animados“, comemora.

O grupo de MBA possui um plano de estudos full-time, os alunos têm uma média de 30 anos e até 6 anos de experiência no mercado de trabalho em diferentes indústrias, como engenharia, marketing, saúde e finanças.

Dos 35 alunos presentes, 30 são do Canadá e os outros 5 são da India, China, Hong Kong, Rússia e Malásia.

 

 

Sobre o autor:

<< Voltar para Página Anterior