Palestra Online Gratuita: Gamificação para mudança de hábitos - Como engajar seu público alvo

Quero me inscrever agora

MJV no HBR Brasil Inovação 2015

A MJV conduziu um Painel no IV Fórum HBR Brasil Inovação deste ano. O evento da Harvard Business Review aconteceu na última quarta-feira (2/12) e teve como missão repensar estratégias inovadoras para se obter vantagem competitiva, aumentar a base de clientes e gerar resultados positivos nos negócios.

O Painel da MJV teve como tema “A evolução do Design Thinking” e foi conduzido pelo Presidente da empresa, Ysmar Vianna, e pelo Diretor de Produtos Digitais, Bruno Medina, que mostrou através de exemplos de que forma os problemas podem ser vistos como uma solução para a abertura de novas inteligências mercadológicas.

Ysmar salientou que o Design Thinking, inicialmente conhecido por designers, se tornou uma metodologia aplicada por qualquer área, seja para remodelar produtos ou serviços, transformando até culturas empresariais. “Aprender fazendo é, sem dúvida, um dos maiores motores da inovação, a um custo baixo”, declarou Ysmar.

Marcelo Couto (Comgás), Cristiano Franco (Kroton) e Humberto Freitas (Icatu) foram os convidados pela MJV para apresentar de que maneira o processo do Design Thinking transformou para melhor os negócios gerando economia ou lucro em seus segmentos. As empresas investem esforços em repensar a inovação pelo viés da experiência dos usuários.

Sobre o autor:

<< Voltar para Página Anterior