Seguradoras

Oferecer diferencial competitivo às ações de Marketing no setor de seguros em seus diversos ramos, considerando a visão singular do cliente.

Objetivo

O grande objetivo foi garantir a estrutura de marketing e analisar informações em um banco de dados capaz de oferecer análises de mercado, olhar a segmentação de clientes e criar as campanhas para os canais de distribuição da seguradora. É fundamental citar a necessidade de garantir a inteligência do negócio para essa seguradora criando a maior independência técnica em relação a ferramenta utilizada.

Desenvolvimento do projeto

A primeira etapa do projeto levou em conta a forma como as informações estavam armazenadas e a forma como elas foram extraídas de diversos sistemas.

O segundo passo do desenvolvimento do projeto se concentrou no tratamento dos dados, com foco na higienização de endereços, nome e atualizações cadastrais. Por fim, foram criados relatórios dinâmicos.

RESULTADO

Com o DBM em operação, aumentou-se o suporte aos responsáveis pelas decisões das áreas de Marketing e Comercial, na gestão das ações de relacionamento, gerando benefícios tanto para a organização quanto aos seus clientes, traduzindo-se em um relacionamento perene e lucrativo.

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